ITAITUBA

Revoltada, Itaitubense faz post em rede social sobre a realidade de Casa Lotérica, e viraliza

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Itaitubense Sônia Oliveira Santana, 38 anos,  usou sua conta pessoal no Facebook na manhã desta terça-feira (01), para demonstrar sua revolta e indignação sobre a grande demanda que uma das Casas Lotéricas de Itaituba, a unidade Ponto da Sorte, localizada na Avenida São José, bairro Bela Vista, próximo ao porto da balsa, recebe diariamente. Demanda esta que ocasiona filas extensas e demora excessiva no atendimento.
Imagem ilustrativa.
Na publicação, que de imediato viralizou, obtendo mais de 600 curtidas e centenas de comentários, muitos internautas, usuários dos serviços ofertados pelo estabelecimento, aproveitaram o ensejo para compartilharem da mesma ideia da publicante, digitalizando comentários totalmente favoráveis ao  posicionamento da Itaitubense, a partir de experiências que tiveram junto à alguma das Casas Lotéricas em funcionamento na cidade. 
Veja na íntegra a legenda da publicação: “Vergonha isso. Vamos reagir minha gente porque nós não podemos aceitar isso, fila enorme e no Sol”.
Reprodução/redes sociais.
“A cidade de Itaituba de forma geral, bancos ou lotéricas, são tudo demorado. Isso é uma falta de profissionalismo muito grande” comentou  uma internauta sobre tal problemática.
“Fazendo as contas aqui, se eu chegar na loteria agora, talvez eu consiga sair da fila a tempo para a ceia de Natal” ironizou um internauta em comentário.
“Verdade, isso é um descaso com o povo brasileiro que batalha dia e noite pra pagar seus impostos e passar por uma humilhação dessas. Deveria acomodar melhor os usuários das lotéricas e bancos” se posicionou outra no rol de reclamações, relatando a persistência de tal situação em outros estabelecimentos bancários.

Siga o Plantão no Instagram: Clicando aqui

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo