ITAITUBA

Reze para Nossa Senhora das Graças: santa dos milagres

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

Reze para Nossa Senhora das Graças: santa dos milagres

O dia de Nossa Senhora das Graças é celebrado em 27 de novembro por causa da visão que Catarina Labouré, noviça da Congregação de São Vicente de Paulo, teve da Virgem Maria nessa data em 1830. Durante uma oração, Labouré recebeu a visita da santa que se apresentou a ela como Nossa Senhora das Graças.

Na aparição, Nossa Senhora das Graças encontrava-se em pé sobre o globo terrestre. Raios de luz saiam de suas mãos estendidas, então, ela explicou “estes raios são o símbolo das graças que derramo sobre as pessoas que me invocam”. Ela pediu para a noviça fazer uma medalha, prometendo que quem a usasse receberia uma graça especial. Dessa forma, a santa ficou conhecida como a Virgem da Medalha Milagrosa.

Medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças

“Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos à vós”. Essa frase tornou-se parte da medalha milagrosa que representa a santa. Labouré, que recebeu a honrada visita de Nossa Senhora, foi quem mandou cunhar esta mensagem por ordem da própria Mãe de Deus.

Conforme Nossa Senhora das Graças prometeu, quem utiliza a sua medalha milagrosa recebe milagres. Esse objeto de fé costuma ser distribuído entre a população, fortificando a missão de Maria como intermediadora de todos os milagres, além de sua poderosa intercessão junto a Deus.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Orações para Nossa Senhora das Graças

Prece pela virtude do bem

“Ó Virgem santa, fazei com que esses raios luminosos que irradiam de vossas mãos virginais iluminem minha inteligência para melhor conhecer o bem e abracem meu coração com vivos sentimentos de fé, esperança e caridade. Amém.”

Oração para fazer um pedido especial

“Eu vos saúdo, ó Maria, cheia de graça! Das vossas mãos voltadas para o mundo as graças chovem sobre nós. Nossa Senhora das Graças, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós. Mas eu vos peço, de maneira especial, que me concedas esta que vos peço com todo o fervor de minha alma (faça o seu pedido). Jesus é Todo-Poderoso e vós sois a Mãe Dele; por isto, Nossa Senhora das Graças, confio e espero alcançar o que vos peço. Amém.”

Glorificação à Nossa Senhora das Graças

“Abençoada e cheia de luz, Nossa Senhora das Graças, que o perdão, a coragem, o arrependimento, o socorro e o amor cheguem aos corações aflitos para que encontrem a paz, a esperança da ressurreição e o perdão da alma para todo o sempre. Nossa Senhora, sede a mão que os conduzirá até a luz que reina nos Céus para a glorificação de todos os seres. Amém!” 

LEIA TAMBÉM:

Santo de cada signo: simpatias e orações para o seu protetor

Dia de São Bento: conheça as orações de proteção do santo

7 simpatias de São João para contar com a ajuda do santo

Fonte: IG Mulher

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo