ITAITUBA

Ripinho na maior cara de “Pau” vendendo noia para alunos na porta de escola em Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite de Quinta feira (03) por volta das 19 : 30 horas, uma guarnição da Policia Militar da Base São Sebastião em Santarém comandada pelo Sargento Railson foi acionada por alunos de uma escola  a respeito de que um elemento conhecido como “Ripinho” que ele estaria vendendo drogas entorpecentes para os alunos na porta da escola.

As informações do comandante da GU são de que os alunos estavam assustados com tamanha cara de “pau” do elemento que ficava na porta das escolas tirando uma de vendedor para ficar passando noia para os alunos da escola Frei Ambrósio.  “A venda da droga estava acontecendo no ponto ao lado da quadra da orla a vista de todo mundo vendendo pro alunos do Frei Ambrósio e pros esqueitistas” . Disse o sargento.

Depois da denuncia a guarnição se deslocou até o local de surpresa, na chegada o acusado ainda tentou esconder a droga mais foi visto pelo sargento que imediatamente desmascarou o malandro e encontrou os tabletes de maconha. Ele foi conduzido para a fdelegacia da Policia Civil.

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo