ITAITUBA

Rocam apreende pistola com um carregador e prende homem na “Operação Policia mais Forte” , em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


   A operação “Polícia Mais Forte”, realizada pela guarnição da Rocam,  iniciou-se por volta das 22h37, da última quinta-feira (27), na Praça do Cidadão, no bairro Bom Remédio. Durante a operação, os policiais avistaram o homem  Guilherme Vasconcelos de Matos em atitude suspeita em uma motocicleta  modelo Biz 125 com o farol apagado. 
Material Apreendido. Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas News
   De acordo com a Polícia,  na abordagem foi encontrado com o suspeito, um carregador de pistola contendo uma munição calibre 32 intacta.  Guilherme informou aos policiais que a arma estaria em sua residência localizada na vigésima primeira rua com a travessa Lauro Sodré.  
Motocicleta que estava com o suspeito durante abordagem. Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas News

   A guarnição da Rocam pediu apoio do Grupo Tático Operacional (GTO),  para ir até a residência do suspeito. Na residência foram encontrados uma pistola 7.65mm  e mais duas munições calibre 32 intactas, um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro.
   A motocicleta e o material encontrado na residência foram apreendidos e o suspeito conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS