ITAITUBA

RODONAVE ANUNCIA AUMENTO NO PREÇO DA PASSAGEM MAS É QUESTIONADA PELOS VEREADORES. OS PARLAMENTARES RECLAMAM DO REAJUSTE E DA QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO A POPULAÇÃO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Mais uma vez a empresa rodo nave navegações foi alvo das críticas dos vereadores, desta vez foi o vereador Diego Mota quem levou o assunto para a tribuna da câmara. Segundo o parlamentar a empresa anunciou um reajuste de cerca de 20% no preço da passagem de veículos, o aumento foi questionado pelos vereadores.


Todos os vereadores se posicionaram contra o reajuste da passagem e cobraram providencias dos órgãos competentes. Os parlamentares também questionaram a qualidade do serviço prestado a comunidade.


Dirceu Biolchi que faz a travessia do rio toda semana, também se posicionou contra o aumento e falou também da cobrança feita pela empresa na região do Jardim do Ouro.


Mês passado o vereador Nem de Miritituba anunciou que a direção da empresa rodo nave havia garantido a vinda de uma balsa exclusiva para inflamáveis e mais conforto aos passageiros, mas até hoje isso não aconteceu.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS