ITAITUBA

RURÓPOLIS: DROGAS, MATERIAIS E APETRECHOS USUALMENTE UTILIZADOS PARA O SEU COMÉRCIO, FORAM ENCAMINHADOS PELA POLÍCIA CIVIL PARA O CENTRO DE PERÍCIAS CIENTÍFICAS DE ITAITUBA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã desta segunda-feira (21), por determinação da Autoridade Policial, Dr. Ariosnaldo Vital Filho foram encaminhados ao Centro de Perícias Científicas de Itaituba, material entorpecente, apetrechos usualmente utilizados para o tráfico ilegal de drogas.


O material encaminhado foi apreendido em poder de SEBASTIÃO DE SOUSA BARBOSA NETO, preso na data de 14/12/2015, por policiais militares locais e autuado em flagrante pela autoridade policial de Rurópolis, por crime de tráfico de drogas nos termos do artigo 33, caput da Lei 11.343/2006.


Segundo o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho que preside o inquérito policial, informou que os objetos foram encaminhados para ser submetidos a Exame Toxicológico de Constatação Definitiva para melhor apurar procedimento policial instaurado. 

Além da quantidade expressiva de droga apreendida com características e cheiro de ser Maconha, foram encaminhados uma balança eletrônica de precisão, utilizada para pesagem e comércio do material entorpecente, celular, chips, cartões SD, dinheiro, CRLV e Bilhete de Seguro DPVAT encontrados em poder do meliante, certamente, empenhados por usuários, para que sejam submetidos a exame de constatação e autenticidade.

O delegado informou que o inquérito deverá ser concluído no prazo legal.


Fonte: Polícia Civil de Rurópolis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS