ITAITUBA

RURÓPOLIS: LEVANTAMENTO DE LOCAL E INVESTIGAÇÕES FORAM REALIZADOS PELA POLÍCIA CIVIL NA VICINAL DO KM 115

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


De acordo com o delegado de polícia civil do município de Rurópolis, Dr. Ariosnaldo Vital Filho, na manhã desta quinta-feira (07), intensificaram-se as investigações policiais iniciadas na tarde de quarta-feira (06), afim de elucidar o achado de cadáver numa propriedade agropastoril e as circunstâncias da morte do homem até então identificado como FRANCISCO, conhecido como “CHICÃO”.

Conforme as investigações e observações tendo a frente o policial civil Hércules dos Santos Araújo, observou-se a posição do corpo que se encontrava deitado num banco de madeira estreito e comprido, presumindo-se que o mesmo estaria descansando quando veio a óbito, por causas naturais.



O local do achado encontrava-se ainda idôneo, com as portas, janelas abertas e as luzes acessas, verificando-se que o cidadão foi acometido por mal súbito no começo da noite.


Não foram encontrados nenhum traço de violência e nem se constatou a subtração de qualquer objeto da residência, a qual está localizada a 200 metros da vicinal, em lugar ermo com poucos moradores próximos.


Ao investigar a vida pregressa da vítima quanto à existência de algum desafeto ou animosidade por parte de terceiros, nada foi constatado, somente que, segundo informações de populares, que o mesmo era alcoólatra e vivia constantemente na feira-livre ingerindo bebidas alcoólicas com os outros com lá frequentam. O corpo foi sepultado na quarta-feira (06), por volta das 16hs da tarde, no cemitério de Rurópolis.

A polícia civil continua as investigações quanto a identidade do cadáver encontrado e demais circunstâncias sobre o ocorrido, porém, até o final da tarde desta quinta-feira (07), não surgiram fatos novos.

Fonte: Polícia Civil de Rurópolis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS