ITAITUBA

Rurópolis/PA: Depois do susto o gerente da agência do banco da amazônica contou como foi a ação dos assaltantes, e a companhia de operações especiais (COE), apreende arma que os vagabundos usaram no assalto

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Depois do susto o gerente da agência do banco da amazônica contou como foi a ação dos assaltante os momentos como reféns. Para ele foi um dia pra não se esquecer na cidade de Rurópolis pela segunda fez a agência do banco da Amazônia  foi alvo de bandidos armados, desta vez a ação foi rápida e programada.
 (Gerente do Banco)


Segundo informações os assaltantes já entraram na agência atirando, e pegaram os malotes com dinheiro e que a quantia levada pelos assaltantes foi de aproximadamente R$ 230.000,00. Falou ainda sobre os momentos de aflição vividos e os assaltantes rederem 5 funcionários da agência e quatro clientes que estavam sendo atendidos.

Os reféns foram levados em dois carros uma camionete e um gol, depois da ação das policiais civil e militar uma arma foi apreendida na noite de segunda feira  pelo grupamento tático de Itaituba  e o COI  da capital do estado achou no final da tarde desta terça-feira  foi encontrado mais um armamento calibre 12, balaclavas e pochetes que os assaltantes usaram.


Segundo o Ronaldo Sousa dos Reis Foram momentos de terror ele conta com exclusividade como a ação dos bandidos dentro da agência.  Que durante a fuga os assaltantes encontraram uma viatura da policia civil e começou uma perseguição com um intenso tiroteio em uma vicinal conhecida como cachoeirinha.

O gerente disse ainda de como é feito o policiamento da cidade e disse também que os assaltantes pareciam ser inexperiente em assaltos.



O comandante do CPR 10º Tenente coronel Roberto Disse como chegaram até o armamento apreendido. Segundo informações do coronel foi um trabalho de rastreamento da companhia de operações especiais (COE), que tem a missão especifica de fazer o rastreamento a partir, dos vestígios deixado pelos meliantes. 

Ten Cel Roberto

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com exclusividade dos repórter Elias Junior Noticias 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS