ITAITUBA

RURÓPOLIS/PA: QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS NO ASSALTO NA AGÊNCIA DO BANCO DA AMAZÔNIA FORAM MORTOS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS NO ASSALTO QUE ACONTECEU EM UMA AGENCIA BANCÁRIA SEMANA PASSADA NO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS, FORAM MORTAS EM UMA TROCAS DE TIROS COM A POLÍCIA.



Depois de um intenso trabalho feito na mata pela policia na tentativa de prender os assaltantes do banco da amazônia de Rurópolis na semana passada, os bandidos foram localizados e reagiram numa troca de tiros com os policiais. Segundo informações oito bandidos estavam envolvidos no assalto, e quatro deles foram alvejados. 



O assalto aconteceu na manhã de segunda feira dia 11 desse mês na agencia do banco da amazônia na cidade de Rurópolis, de onde levaram cerca de 230 mil reais em dinheiro, a operação feita pela policia já dura mais de uma semana, os policiais militares e civis dos municípios de RurópolisItaituba, santarém e Placas, estão empenhados na tentativa de prender o restante da quadrilha, que esta encurralada numa área de mata intensa, mas a qualquer momento poderão ser capturados.


Na chegada dos corpos dos bandidos a cidade de Rurópolis, os policiais foram aplaudidos pela população.

Enquanto a policia trabalha para tentar prender o restante da quadrilha, as investigações continuam pra identificar os bandidos mortos na troca de tiros desta segunda feira.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/
Imagens: Elias Júnior Noticias 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS