ITAITUBA

Rurópolis: Polícia Civil transfere preso e recupera dinheiro roubado.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil de Rurópolis, oeste paraense, transferiu no último dia 5, para a 19ª Seccional de Itaituba, o preso Wellington Pereira dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Morceguinho”. 
Ele é acusado por prática de tráfico de drogas e foi preso no último domingo em uma residência localizada no bairro do Aeroporto, próxima a BR 230. No local foram encontradas 26 petecas de crack escondidas dentro de um fogão.
As investigações iniciaram após Wellington Pereira e seu comparsa, Danilo Ferreira Fernandes, conhecido como “Perninha” cometerem assaltos na cidade de Santarém e fugirem em seguida para Rurópolis. Segundo informações do delegado Ariosnaldo Filho, “Perninha” já está com a prisão preventiva decretada.
Além da transferência do preso, a Polícia Civil de Rurópolis recuperou o dinheiro furtado de um supermercado local na manhã desta quarta-feira, dia 6. A equipe policial recebeu a denúncia de arrombamento do estabelecimento e foi informada de que havia sido subtraída dos caixas a quantia de R$ 700,00. O dinheiro estava em poder de uma criança de 11 anos. As investigações apontam que no momento da ação, a criança estava na companhia de outros adolescentes.
O Conselho Tutelar local acompanhou o procedimento e localizou os responsáveis da criança para as devidas providências legais com base nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS