ITAITUBA

Salinópolis: Polícia Civil desvenda atentado a tiros que resultou em um morto e dois feridos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil divulgou neste domingo, 31, a conclusão do inquérito policial instaurado, no ano passado, para apurar um atentado a tiros, na praia do Maçarico, em Salinópolis, nordeste paraense. 
O crime foi registrado, em 13 de setembro do ano passado, quando dois homens em uma moto se aproximaram de um grupo de pessoas, que estavam em uma confraternização na praia, e passaram a atirar. Logo em seguida, os atiradores fugiram do local. Três pessoas foram baleadas. Uma delas morreu no local e outras duas foram socorridas e sobreviveram. Os dois autores do crime foram identificados.
Um deles já está preso. Com as investigações, a equipe da Polícia Civil identificou um dos autores do crime como Jhonatha Fonseca dos Santos teve a prisão preventiva solicitada à Justiça pelo delegado Vicente Leite. A ordem judicial foi acatada e expedida pela Comarca de Salinópolis. No último dia 8 de novembro de 2015, explica o policial civil, policiais militares prenderam Jhonatha Santos, que foi apresentado na Delegacia de Salinópolis, onde ficou preso à disposição da Justiça.
Em depoimento, ele confessou envolvimento no crime e apontou o comparsa identificado como Adriano Pereira dos Santos, de apelido “Drico”. Segundo Jhonatha, o objetivo do atentado era matar a vítima de apelido “Orelha”, justamente a pessoa que morreu, por vingança. O acusado alegou que a vítima teria roubado uma arma de fogo de sua propriedade, no começo do ano passado. Adriano permanece foragido. As investigações foram realizadas pela equipe formada pelo delegado Vicente e investigadores Evandro Carlos e Thaiana Santos.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS