ITAITUBA

Salomão Ribeiro relata acidente sofrido por ele na BR-163

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O palestrante e escritor Salomão Ribeiro foi vítima de um acidente grave ocorrido na rodovia BR-163 (Santarém-Cuiabá) quando retornava de viagem a Novo Progresso. O caso foi repercutido em Itaituba, e o escritor achou por bem tranquilizar seus amigos acerca do ocorrido. Salomão postou um breve relato na rede social WhatsApp, em que comenta os detalhes do acidente e agradece pelas manifestações de solidariedade e a atenção dada a ele pelo público.


A seguir, na íntegra, o relato publicado por Salomão Ribeiro:
“Olá pessoal! Sábado (08), quando voltávamos de Novo Progresso, já na saída de Caraco,l o condutor de um Gol cinza, saindo da sua mão para fugir da poeira, colidiu de lado com o meu CrossFox.



O impressionante é que o lado que ele vinha dava de passar três carretas, mas Deus é maior, só tivemos danos materiais. Quando perguntei para o condutor do Gol conhecido como Gino, morador da 27.º Rua, por que ele tinha invadido meu lado, ele respondeu que não enxergava nada em virtude da poeira e imaginou que iria cair em um abismo. Estávamos no carro eu, a Gláucia e o Salomão Filho. 

Estávamos de cinto e o bebê com a cadeira especial. No outro carro tinha 3 adultos e 2 crianças todos estão bem. Aos os amigos e amigas que manifestaram os sentimentos de preocupação, vai os nossos agradecimentos.

Antes de sair de Novo Progresso, pedimos a direção de Deus. Como eu sempre falo, essa estrada é um verdadeiro desafio”.

Fonte: Plantão 24horas – News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS