ITAITUBA

Sampaio Corrêa encerra preparação para duelo contra o América vice-líder da Série B

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Já em terras mineiras para o duelo desta terça-feira contra o América-MG, confronto direto na parte de cima da tabela, válido pela 27ª rodada da Série B, o Sampaio Corrêa realizou o único treinamento para a partida nesta segunda, no CT do Coimbra.

Os trabalhos começaram com reforço muscular na academia, e depois os atletas se deslocaram até o campo, onde foi realizada uma atividade leve, que serviu para o técnico Léo Condé orientar o grupo sobre a estratégia de jogo a ser utilizada no duelo diante do vice-líder da competição.

Após voltar de lesão e marcar um dos gols da vitória sobre o CRB, o meia Eloir comemorou a pontuação atingida e começou a elevar os pensamentos para voos mais altos na competição: “Nossa primeira meta já foi alcançada, que é a permanência na Série B, e eu me sinto muito grato em fazer parte dessa família Sampaio Corrêa. Agora podemos pensar no acesso para a Série A, por que não? Temos condições, temos time, e vamos manter essa pegada porque Deus nos reserva coisas grandes na frente”, afirmou o maestro boliviano.

Sobre a partida, Eloir acredita numa disputa equilibrada, e pede atenção total durante os 90 minutos: “Vamos enfrentar uma equipe muito forte, que não é vice-líder por acaso, então, precisamos estar ligados o tempo todo e fazer o nosso jogo para tentar sair de campo com o resultado positivo”, destacou.

Após o treino, o grupo Tricolor seguiu para o hotel, onde ficará concentrado até a hora da partida. América-MG e Sampaio Corrêa se enfrentam no Estádio Independência, às 19h15, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS