ITAITUBA

Sampaio Corrêa se reapresenta disposto a buscar reabilitação na próxima rodada

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Movimentação com bola somente para os jogadores que não entraram em campo, enquanto o grupo que foi titular realizou trabalho regenerativo, com reforço muscular na academia e atividade funcional. Atenção especial para os atletas que têm acumulado uma sequência maior de jogos e precisam se recuperar a tempo de defender a Bolívia em mais um desafio, já neste sábado, em Recife, contra o Náutico.

O técnico Léo Condé admitiu que a derrota foi inesperada, mas ratificou a confiança no grupo para se reabilitar no campeonato na próxima rodada: “Foi um resultado que a gente não esperava. Criamos chances, e não conseguimos aproveitar, enquanto eles foram eficientes num contra-ataque. Perdemos uma batalha, mas ainda estamos na luta, nessa guerra que é a Série B. Temos nove jogos pela frente e precisamos reunir forças, recuperar os jogadores, para tentar buscar a vitória fora de casa”, frisou o treinador boliviano.

Para enfrentar o Náutico, Condé não poderá contar com o lateral Luís Gustavo, que foi julgado por um lance de agressão na partida contra o Oeste e pegou quatro jogos de suspensão. O atleta só poderá voltar a campo contra o Botafogo/SP, em janeiro de 2021.

A equipe Tricolor retorna aos treinos na manhã desta quinta-feira, em nova atividade no CT, e à tarde a delegação segue viagem para Recife, onde fechará a preparação para o confronto na sexta.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS