ITAITUBA

Santa Isabel do Pará: Atirador rouba e mata açougueiro, Vítima tentou entregar o telefone celular, mas foi atingida por tiro na coxa direita.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


açougueiro foi vítima de latrocínio dentro do comércio do qual era sócio em Santa Isabel do Pará. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (14).


Edson de Sá Cavalcante, 45 anos, foi atingido por um tiro na coxa direita, que atingiu a veia femoral. Ele foi socorrido por populares, mas morreu no hospital da cidade.
Uma testemunha contou à polícia que um homem chegou na garupa de um mototaxista e, com uma arma na mão, exigiu que a vítima entregasse dinheiro e o telefone celular.
Sem reagir, o açougueiro tentou pegar o celular no bolso da bermuda, mas o bandido pensou que pegaria uma arma e disparou na coxa direita de Edson. O bandido chegou a roubar algumas joias da vítima e fugiu em seguida.
Edson foi socorrido por vizinhos e clientes, ele perdeu muito sangue e desmaiou em poucos minutos. O homem ainda foi levado ao hospital municipal de Santa Isabel, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.
O delegado que investiga o caso, Paulo Henrique Ribeiro Junior, trabalha com a possibilidade de latrocínio, mas não descarta que o crime possa ter sido uma execução pois a vítima não reagiu à abordagem. O atirador fugiu com o mototaxista em direção à rodovia BR-316. Até agora ninguém foi preso.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo