ITAITUBA

Santarém chega a 05 óbitos e 29 casos confirmados de covid-19.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Prefeitura de Santarém, em nova atualização do boletim da Covid-19, na tarde deste domingo (19), confirmou mais 2 casos de covid-19 no município. Agora são 29 casos confirmados. Exitem 10 pessoas recuperadas, 46 resultados negativos, 35 análises, 05 óbitos 303 notificados/monitorados.

Os dois novos casos positivos confirmados no sistema são de uma mulher de 57 anos e um confirmado com pós-óbito de uma adolescente de 14 anos. A paciente integrava o grupo de risco, possuía doença crônica, era natural do município de Oriximiná e estava há quatro meses em Santarém. Fazia tratamento de hemodiálise no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), onde estava internada. O óbito ocorreu no dia 13 de abril.

A Prefeitura informou ainda que dos 29 casos confirmados de Covid-19, 5 são óbitos; 10 estão recuperados; 5 estão internados na clínica hospitalar do HRBA e 2 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do mesmo hospital. Outros 7 pacientes estão em isolamento domiciliar.

Mais cedo a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) confirmou 44 novos casos de covid-19 em todo o estado, são 685 casos confirmados pela Sespa. Em Altamira foram registrados 2 casos, na cidade pepita Itaituba são 7 casos confirmados.

RB1 Notícias.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS