ITAITUBA

Santarém – Destacamento da PM em Curuaí e devastado por temporal.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Apesar da distância e da precariedade em que policiais militares do PPD de Curuaí se encontram trabalhando em péssimas condições, na manhã de Segunda feira (22), um temporal atingiu a comunidade e destelhou varias casas e comércios.

                                      
A população ficou em pânico, para acabar de completar, um dos alvos do forte temporal foi o PPD (posto Policial) que ficou totalmente destruído pelo vendaval que causou transtornos na localidade. Vale ressaltar que a localidade é comum esse tipo de fato acontecer. 


Pedimos para as autoridades que possam agir de forma rápida para ajudar a população e principalmente a policia militar que já trabalha com contingente reduzido com apenas 06 policiais.

Uma Vergonha , policiais militares de Santarém saem de suas casas para morar em um local inapropriado que mais parece um galpão abandonado.  Vale ressaltar também que  vila está toda abandonada , a saúde principalmente, nos últimos faltas constantes de energia na cidade prejudicam principalmente o atendimento medico que só está funcionando pelo fato de que na localidade existe a presença de médicos Cubanos.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS