ITAITUBA

Santarém – Nicolau do Povo fala sobre possível destruição de sons que foram aprendidos pela SEMMA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Quarta feira (10) pela parte da manhã em uma sessão na câmara municipal de Santarém, um dos assuntos abordados e discutidos pelos vereadores foi um assunto referente a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a respeito de vários sons automotivos que foram apreendidos nos últimos meses pela SEMMA.
O vereador Nicolau do Povo disse que os vereadores receberam agora a denuncia de que o titular da SEMMA Podalyro Neto, está querendo destruir os referidos sons que foram apreendidos pela secretaria, principalmente na orla da cidade.
                            
Segundo Nicolau do Povo o secretário alegou que vai destruir os sons pelo fato de que os mesmos estariam com defeito, Nicolau do Povo que não tem papas na língua e bota pra quebrar em seus discursos disse que o atual secretário de meio ambiente é cheio de problemas, ele ainda falou que o prefeito tem que tomar um posicionamento pelo fato até de que alguns secretários de governo de Alexandre Von estão tomando decisões precipitadas e aleatórias.”isso é preocupante para o Governo, nós como da base aliada do governo estamos querendo defender a parte do executivo mais agente sente que os próprios secretários estão com deficiência e não estão ajudando”. Disse.
                           
O vereador disse que tem recebido varias denuncias na câmara e como vereador estamos tentando investigar e colocar para a população que está acontecendo. A respeito da possível destruição dos aparelhos de sons, ao invés de destruir era para o poder publico fazer doações para as igrejas que precisam, ele ainda finalizou dizendo que parece até uma decisão do secretário de raiva de rancor tentando destruir os sons.

Fonte: ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo