ITAITUBA

Santarém/PA: Depois de pegar uma taca de populares assaltante cai nas mãos da Policia Militar

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em mais uma ocorrência Policial envolvendo ladrão de celular a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro do Jutaí. 

Segundo as informações repassadas pelo Sargento Jeronimo que estava no comando da GU e acompanhado com os policiais CB Marcio Costa, Sargento Duarte, CB Jouberte e CB Elson e com o apoio do comandante Leste Sub Tenente Castro.


Aproximadamente 10 : 20 horas da noite de Domingo uma dupla de vagabundos assaltou uma vitima no bairro do Jutaí levando o celular da mesma, depois disso populares que presenciaram o fato conseguiram pegar um dos vagabundos e deram nele uma peia dos diabos, depois de baterem até cansar populares acionaram o NIOP que imediatamente mandou ao local as viaturas que conduziram o malandro de nome Carlos Anderson  para a 16ª Seccional da Policia Civil.

Vale ressaltar que a dupla estava em uma moto e que segundo a policia a moto pertencia ao outro vagabundo que conseguiu se evadir deixando o comparsa para trás levando uma surra de populares.


Fonte : Elias Junior Noticias 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo