Por voltas das 20h:00m da noite de Sábado, uma Guarnição do Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar (GMP) Mike Alfa composta pelos policiais, Sargento Yosef, Cabo J. Fabrício, Cabo Trindade e SD André Vieira, foram acionados via NIOP a respeito de uma ocorrência em que dois elementos teriam acabado de realizar um assalto em uma moto na Galdino com a Francisco Correia.
Imediatamente a GU se deslocou para o local informado pelo núcleo e começou a fazer a saturação do local. se deparando mais na frente com um acidente envolvendo uma moto na Rosa Passos com Alvaro Adolfo, depois da verificação a GU constatou que as vitimas na verdade eram acusados, eles que teriam acabado de realizar os assaltos informados pelo NIOP.
A dupla de que não quer prestar um deles menor de idade, Antonio Carlos Canté de Sousa e Carlos Wellisson Trindade da Silva, eles estavam de posse de uma arma de fogo e estavam em uma moto Bros mais com uma placa de uma Factory. A dupla foi encaminhada inicialmente para o PSM e depois em seguida apresentada na 16ª Seccional da Policia Civil.
Fonte : Elias Junior Noticias