ITAITUBA

Santarém/PA: Homem morre na madrugada em frente a cidade depois de um acidente

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma ocorrência Policial aconteceu na noite de Quinta para Sexta feira (01) na frente da cidade, a vitima  de nome Adailson Santos Teixeira, de 33 anos, de idade oriundo de Arapixuna estaria chegando na cidade e segundo as informações depois da meia noite precisamente em uns ferros que a prefeitura colocou para colocar uma balça a vitima teria tentado amarrar a bajara em um dos ferros quando o ferro virou e teria acertado o rosto da vitima.


Informações das pessoas que estavam com ele e pessoas dos barcos pequenos que estavam no local ouviram só os gritos da vitima. que foi jogada com o impacto nas águas e que sumiu em seguida “Aquele ferro pesa muitas toneladas é o guindaste que coloca,  pelo que deu de perceber o soldador só tinha ponteado o ferro e não tinha soldado totalmente o ferro só tinha colocado duas plaquetas e não tinha marca de solda” Disse uma de nossas fontes. 

Outra versão foi vista em outros meios de comunicação da cidade, que teria sido um temporal que teria atingido a bajara e ele teria caído na água. tanto é que nas imagens ele está ferido realmente no rosto como mencionou nossas fontes. Pela parte da manhã a capitania e Corpo dos Bombeiros localizaram o corpo do homem. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS