ITAITUBA

Santarém: Polícia Civil reúne-se com comunidade na UIPP de Santarenzinho.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil esteve reunida, nesta terça-feira, 16, com representantes da comunidade de Santarenzinho, em Santarém, oeste paraense, na sede da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) da região. O titular da UIPP, delegado Alexandro Napoleão, presidiu o encontro que contou com as presenças de integrantes do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), policiais civis e militares, conselheiros tutelares, membros da Fundação Pro Paz e moradores dos bairros que integram a área de Santarenzinho.

Envolvendo órgãos de Segurança Pública e representantes de comunidade. A reunião na UIPP foi uma de série de outros encontros que serão realizados visando a integração cada vez maior com a comunidade. Santarenzinho forma uma grande área no município de Santarém onde estão localizados dez bairros. A UIPP de Santarenzinho foi inaugurada no último dia 29 de janeiro. No local, estão presentes o Comando da Polícia Militar, área de mediação de conflitos, atendimento do Pro Paz, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

No último dia 12, a equipe da UIPP de Santarenzinho participou de uma ação de cidadania promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Santarém. Na ocasião, pais e filhos estiveram reunidos para receber diversos atendimentos, como orientação jurídica, palestras educativas, consultas médicas, exames de saúde, lanches, entre outros serviços. O delegado apresentou à comunidade os serviços prestados na Unidade Integrada Pro Paz de Santarenzinho e prestou orientações diversas sobre o trabalho desenvolvimento pela Polícia Civil na região, como no caso do combate à violência contra a mulher.

Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS