ITAITUBA

Santarém recebe o Ministro da Saúde Pazuello hoje, quinta-feira (18)

Ministro da Saúde Eduardo Pazuello. Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Atendendo pedido do prefeito Nélio Aguiar, feito no dia 11 de fevereiro, por meio de Ofício (0047/2021), o ministro da Saúde Eduardo Pazuello estará em Santarém nesta quinta-feira, 18, quando acontece a entrega do novo Hospital de Campanha. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Santarém.

O governador Helder Barbalho também estará presente no município.

O ministro visitará as dependências do hospital, que é uma escola  que toda adaptada para receber pacientes de covid-19. Está agendada com o ministro, reunião na prefeitura de Santarém, com o governador e prefeitos do Baixo Amazonas, para debater a situação epidemiológica da região.

“Vamos reunir com ministro, governador e prefeitos da região oeste. Além de sua vinda para Santarém, fizemos alguns pedidos para conter o avanço da covid-19 em Santarém e consequentemente nos municípios vizinhos, haja vista que recebemos demandas de todo o oeste paraense”, disse Nélio Aguiar.

Na última reunião temática do Senado Federal, na semana passada, Pazuello foi cobrando pelo senador Zequinha Marinho.

Os senadores Pedro Rocha e Jader Barbalho também questionaram o ministro da Saúde sobre a quantidade menor de doses de vacinas que o Pará recebeu, em relação aos demais Estados.

O deputado estadual, José Maria Tapajós também protocolou pedido que o ministro visitasse Santarém.

Fonte: De Amazônia.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS