ITAITUBA

SANTARÉM: SUBTENENTE DA POLICIAL MILITAR É MORTA APÓS REAGIR SUPOSTO ASSALTO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Por volta de 08h40, desta segunda-feira, 14, a Sub-tenente da Polícia Militar, Silvia, foi atingida com pelos menos dois tiros, quando caminhava na Travessa Plácido de Castro, próximo ao Quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro do Caranazal, em Santarém, oeste do Pará. Um dos tiros acertou a cabeça da policial.

Ela foi socorrida ainda respirando e conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Municipal (PSM). Diversas viaturas da Polícia Militar estiveram no local fazendo a averiguação do crime.




Há informações de amigos policiais, que a Sub-tenente Silvia, que tinha 25 anos de serviços prestados à Polícia Militar e estava para se aposentar, tinha tirado plantão na noite de domingo no Quartel do 3º BPM e caminhava pela Plácido de Castro em direção à casa de sua mãe, onde iria tomar o café da manhã. Depois de caminhar alguns metros do Quartel da PM, ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta Fan, de cor vermelha. Após anunciar o assalto, eles efetuaram os disparos de arma de fogo contra a policial.

Segundo populares, a Tenente teria reagido ao assalto, antes de ser baleada pelos bandidos. Eles roubaram a arma de fogo da policial e se evadiram do local do crime. Muito sangue ficou jorrado sobre uma calçada onde a Tenente caiu, na Travessa Plácido de Castro. Viaturas da PM fazem ronda por toda a cidade, na tentativa de prender os assaltantes.

Há poucos minutos nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que a Sub-tenente Silvia morreu no PSM.

Fonte: RG 15/O Impacto

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo