ITAITUBA

São apreendido armas e munições em residência de armeiro na cidade de Rio Maria

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil realizou, nesta quinta-feira, 24, uma operação para combate ao comércio ilegal de munições e de locais usados para manutenção de armas de fogo usadas em crimes, em Rio Maria, no sudeste do Pará.
 Localizada na Avenida Oito, centro da cidade, uma residência usada como oficina de manutenção de armamento usado por criminosos foi alvo da ação policial. No local, foi preso em flagrante o dono do imóvel, Antonio José Santos Noleto, conhecido como “Dedé”, que agia como armeiro.
Diversas munições e armas de fogo, como espingardas e revólver, além de apetrechos usados por armeiro, foram apreendidos. Conforme o delegado Luiz Antonio Ferreira, titular da Delegacia de Rio Maria, Noleto vai responder por crime previsto no artigo 17, da lei 10.826/2003, por comércio ilegal de armas e munições.
Ele explica que a operação atendeu à determinação do titular da Superintendência da Região do Alto Xingu, delegado Gabriel Henrique Costa, para reprimir esse tipo de prática ilegal no município. O material permanece apreendido à disposição da Justiça.
Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS