ITAITUBA

São capturados pelas Polícias Civil e Militar os autores de latrocínio em Altamira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícia Civil e Militar de Altamira, sudoeste do Estado, prenderam no último domingo, dia 11, em Senador José Porfírio, Vanilsom Caetano da Silva, Josiel dos Santos e Charles Labres de Paula, pelo crime de latrocínio. 
Segundo investigações, eles invadiram a casa do Senhor Mariano da Silva, de 55 anos, portando uma espingarda e um revólver e anunciaram um assalto. Durante a ação, eles efetuaram diversos disparos nas seis pessoas que estavam na casa no momento do crime. 
Uma das vítimas, Francisco Carlos Rodrigues da Silva, morreu nesta segunda-feira, 12. Após o assalto, eles fugiram em duas motos, uma CG Fan Preta e uma Bros Vermelha. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Rafael após serem socorridas pelas equipes do SAMU. Os presos são acusados também de cometerem outros crimes na zona rural do município. 
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e um revólver calibre 22, além de uma motocicleta roubada. Em depoimento, eles confessaram os crimes e foram conduzidos para a Seccional Urbana. Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça. Participaram da operação os delegados Vinicius Dias e Rodrigo Leão, o chefe de operações Luiz Lago e os investigadores Gleudson Rosa e Sérgio Santana.

Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo