ITAITUBA

São João de Pirabas: Polícia Civil prende associação criminosa acusada de praticar assaltos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar de São João de Pirabas, nordeste do Estado, prenderam neste final de semana durante a operação Halloween, uma associação criminosa responsável pela prática de assaltos na região. Kedson Costa da Silva, conhecido como “Kedinho”; Cleiton Costa da Silva, conhecido como “Capela”; Tiago de Oliveira Brito, conhecido como “Branco”; Emerson Fabio da Silva; e Marcio da Costa Santos foram presos por praticarem quatro assaltos no município desde a última terça-feira, dia 27. 

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, uma cartucheira calibre 12 de cano serrado, um alicate utilizado em arrombamentos, munições, pólvora e espoletas. Foram recuperados dois televisores, um aparelho de som, uma caixa amplificada, uma moto honda CG 125 e a quantia de R$ 200,00. 
Os objetos foram devolvidos os donos. Participaram da operação o delegado Fausto Bulcão, os investigadores Dinael Alcântara, Ofir Andrade e Jorge Bandeira, além da guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Reginaldo Ribeiro.

Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS