ITAITUBA

São Miguel do Guamá: Polícias Civil e Militar prendem 14 pessoas.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar prenderam, nos últimos dias, durante uma operação integrada, 14 pessoas pelos crimes de homicídio, roubo, furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira, 17. Os primeiros presos, Elton da Silveira Silva, de 23 anos; e Leonardo de Oliveira Nunes, de 20 anos, são acusados de tentativa de homicídio. Com eles também foi encontrado um revólver calibre 32.

A prisão foi realizada logo após Leonardo ter efetuado vários disparos contra Gustavo Barbosa Gomes, de 21 anos. No momento do crime, foi atingido também Rubenildo Ribeiro Jaques. Já Francisco Pimentel Silva, de 30 anos; Jonhnney Eduardo do Nascimento, de 28 anos; e José Everaldo Ribeiro Nunes, de 25 anos, foram presos após furtarem objetos em uma residência. A sexta pessoa presa foi Roberto Carlos de Sousa por ter subtraído um aparelho celular de uma vítima mediante violência.

A dupla Tiago da Silva Santos, de 22 anos; e Rosângela Maria do Nascimento Silva, de 38 anos, irão responder pelo crime de receptação. Com eles foram encontradas motocicletas de origem ilícita. Os presos Sérgio Livramento do Espírito Santo, de 26 anos; Francisco Fernando da Silva Nascimento, de 24 anos; Daniel Leite de Oliveira, de 26 anos; Raimundo Borges dos Santos, de 27 anos; e Hélio Matos de Sousa, de 26 anos, irão responder pela prática de ameaça e lesão corporal no âmbito familiar.

A última pessoa presa é Raimundo Sandro Ribeiro Pereira, de 28 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A operação foi comandada pelo delegado Ronaldo Lopes e pelo capitão Francisco Galhardo, da Polícia Militar. O delegado informou que as operações policiais estão sendo intensificadas para coibir a prática de crimes e diminuir a violência no município. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia e estão recolhidos à disposição da justiça.

Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo