ITAITUBA

São Miguel do Guamá: Polícias Civil e Militar prendem sete envolvidos em crimes

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar apresentaram, nesta terça-feira, 26, resultados de uma operação policial realizada para prender pessoas envolvidas em crimes como roubos e porte ilegal de arma de fogo, na cidade de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. 
Sob comando do delegado Ronaldo Lopes e capitão Francisco Galhardo, a ação policial levou às prisões de sete homens, três deles foram flagrados após cometer roubos. Armas de fogo ilegais foram apreendidas. Um dos presos é Iranildo Nunes Mesquita, 20 anos, de apelido “Dida”, acusado de dois roubos com uso de arma de fogo. Um dos assaltos foi praticado contra uma mulher que teve o telefone celular roubado pelo acusado.
No outro roubo, ele entrou em um açougue e do local roubou telefones celulares das vítimas e dinheiro. Segundo o delegado Ronaldo Lopes, da Unidade Integrada Pro Paz de São Miguel do Guamá, “Dida” é considerado um dos assaltantes mais perigosos em atuação no município. “Ele estava em liberdade provisória, já que responde a outros processos de roubo”, detalha. Também foram presos por roubo André Espindola Pinto Junior, 31 anos, e Helton Bastos Corrêa, 32, após roubar o telefone celular de uma vítima no momento em que ela chegava em casa.
Mais quatro foram presos, durante a operação, por porte ilegal de arma de fogo. Raul Renan Palheta Botelho, 19 anos; Antonio Marcos Sousa dos Santos, 22; Antonio Bruno Farias da Silva, 19, e Fábio Mark de Souza Farias, 23, estão presos à disposição da Justiça. Com eles, foram apreendidas quatro armas de fogo. Com as prisões, destaca o policial civil, novos crimes foram foram evitados. O delegado salienta outras ações policiais realizadas nos últimos dias que resultaram na recuperação de oito motocicletas que haviam sido roubadas em São Miguel do Guamá, Capitão Poço e Paragominas. Os veículos já foram restituídos aos proprietários.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo