ITAITUBA

São Paulo vence o Fluminense por 2 a 1 fora de casa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Fluminense recebeu o São Paulo, no Maracanã, neste sábado (26), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e não conseguiu os três pontos. Fred marcou para o Tricolor e Brenner, duas vezes, para os visitantes, selando o 2 a 1 no placar. O Flu volta a campo no próximo dia 06 de janeiro, às 21h30, contra o Flamengo.

PRIMEIRO TEMPO

Antes do primeiro minuto de jogo, o Fluminense assustou. Michel Araújo pegou o rebote de um cruzamento e bateu da entrada da área, mas a bola foi para fora. Apesar da partida equilibrada, com as duas equipes procurando ficar com a bola e trocar passes, o São Paulo saiu na frente com Brenner, aos 14. O empate quase veio aos 18, com Wellington Silva, que recebeu, balançou o corpo e bateu forte, mas por cima do gol. Aos 23, Danilo Barcelos bateu falta lateral e quase surpreendeu o goleiro. O jogo seguiu muito equilibrado e o placar não se alterou até o intervalo.

SEGUNDO TEMPO

O início da segunda etapa repetiu o que aconteceu no começo da primeira. Antes do primeiro minuto, o Flu chegou com perigo. Danilo Barcelos bateu falta na área e Matheus Ferraz, de carrinho, quase empatou. E o empate veio aos seis. Fred aproveitou erro na saída de jogo do São Paulo, soltou uma bomba da entrada da área e marcou um golaço. Aos 14, Marcos Paulo foi substituído por Lucca. A partida seguia igual, com o Fluminense dominando mais a posse de bola, até que aos 26, Brenner, novamente, marcou para o São Paulo. Logo na sequência, Miguel e Caio Paulista entraram nos lugares de Yuri e Wellington Paulista. Aos 33, Fred escorou de peito para Lucca, que foi travado na hora da finalização. Aos 40, Fred, novamente, serviu de garçom para Caio Paulista, que tocou por cima de Tiago Volpi e a bola foi para fora, tirando tinta da trave. Felippe Cardoso entrou na vaga de Michel Araújo aos 42.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS