ITAITUBA

Sargento da PM de Altamira é assassinado á tiros, é o segundo PM morto em 3 semanas!!!

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A cidade vive um caos, é o segundo PM morto em menos de 3 semanas, o Sargento Everaldo estava com a motocicleta quando foi abordado pelo assaltante e morto com vários tiros no centro de Altamira nesta madrugada de quinta-feira 24.


 Um suspeito foi encontrado e trocou tiros com a PM no RUC Casa Nova, neguinho da Fátima como é conhecido foi encaminhado pra o Hospital Municipal de Altamira e em seguida ao regional, mas não resistiu e também morreu. 


 Apos a morte do policial militar ocorrida hoje pela manha, uma equipe da polícia civil comandada pelo delegado (Vinícius Dias) colheu informações, e rapidamente conseguiu chegar ao acusado conhecido como (neguinho da Fátima) e a sua companheira (Ktiane). Em uma troca de tiros com a polícia civil o acusado foi alvejado, mas veio a falecer a caminho do hospital, a esposa do acusado levou os policiais ate a moto e a arma do policial militar. Ktiane ira ser autuada em latrocínio seguido de morte. Já o irmão do acusado esta sendo ouvido como Testinha do crime.


Fonte: PM/ Altamira/ Aramanay (GTO-ITB)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo