ITAITUBA

‘Se alguém paga aluguel de casa nesses residenciais, não pague mais e nem saia’, determina Valmir

Prefeito e moradora durante pronunciamento nesta tarde (18). Foto: reprodução

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira (18), desencadeado após denúncia de uma moradora, o prefeito Valmir Climaco instituiu algumas determinações mediante conhecimento sobre o caso.

Fato é que, uma moradora o procurou para denunciar que teria recebido ordem de despejo de uma casa no residencial Piracanã, construída por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, após a proprietária ter vendido o imóvel. De acordo com a moradora, ela morava no local há pouco mais de 4 anos.

Diante disso, Valmir refutou a ordem da proprietária e determinou que a moradora não pague mais o aluguel e nem saia da casa, tendo em vista que, segundo ele, tais imóveis não devem ser vendidos.

“Eu tô dizendo para a senhora que a partir de agora a senhora fica dentro da casa, nem paga o aluguel e nem saia da casa. Aquelas casas não é pra vender, é para as pessoas carentes morar lá”, frisou.

Ainda assim, Valmir destacou que os imóveis foram concedidos pelo Governo em atuação conjunta com a prefeitura, por isso, a prática de aluguel dos mesmos não é permitida. Veja o vídeo AQUI.

“Se alguém paga aluguel de alguma casa desses residencial, a partir de hoje não pague e nem saia. Porque quem tem casa que o governo e a prefeitura deu, é pra morar, não pra alugar e nem pra vender”, finalizou.

 

 

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS