ITAITUBA

Sebrae oferece serviços gratuitos de inovação e tecnologia.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Programa Sebratec será sem custo para os empreendedores de pequenos negócios paraenses nesse período da pandemia.
O Sebraetec, programa de inovação e tecnologia, que antes tinha um custo de 30% do valor do produto ou serviço para empreendedores de pequenos negócios paraenses, agora será totalmente gratuito nesse período de pandemia do novo coronavírus. A iniciativa faz parte das medidas adotadas pela instituição para reduzir os impactos negativos da crise econômica e ajudar os empreendedores a se prepararem para o pós-pandemia.
Microempreendedores individuais e donos de micro e pequenas empresas terão à sua disposição seis soluções, podendo optar por até duas delas. Todo o processo é 100% digital, por meio do portal do Sebrae (www.pa.sebrae.com.br), onde há um banner de acesso. 
Artesãos com registro da categoria (Carteira de Artesão) e pequenos produtores rurais com Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) também estão entre os beneficiados com a iniciativa. 
Soluções:
As soluções ofertadas pelo Sebraetec são: Boas práticas pós-pandemia do novo coronavírus; o que sua empresa precisa implantar e conquistar a credibilidade de seu cliente; folder digital para
apresentação da sua empresa; Arte para peças promocionais em redes sociais; arte para catálogo virtual; crie ou atualize o nome e a logomarca da sua empresa; e implante o delivery no seu negócio.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS