ITAITUBA

Sebrae promoverá webnar sobre vendas com o palestrante Juliano Kimura.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


“Como aumentar as vendas pelas redes sociais ” é tema do webinar que o Sebrae no Pará promoverá no dia 30 de abril, às 19h, com Juliano Kimura. Ele é aberto ao público, mas microempreendedores individuais e empreendedores das micro e pequenas empresas que participarem terão como bônus acesso a um curso gratuito com o palestrante, que ficará disponível por três dias, com material exclusivo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo portal da instituição (www.pa.sebrae.com.br).  

Esse é o terceiro bate-papo on-line de abril, como parte de uma programação que segue, inicialmente até final de maio. O objetivo é apoiar os empreendedores paraenses, que enfrentam desafios pelos impactos gerados aos seus negócios com a crise econômica que se instalou por causa da pandemia do novo coronavírus em várias áreas, como nas vendas. 
O webinar faz parte das ações de capacitação on-line que o Sebrae no Pará oferece atualmente, como parte da estratégia de estar perto dos empreendedores, apesar da distância física, canalizando suas ações 100% para plataformas digitais e atendimento por telefone. 
O Sebrae também está oferecendo cursos, consultorias, orientações e outros serviços para ajudar os empreendedores nesses tempos difíceis, além de disponibilizar vários conteúdos. Tudo gratuitamente. Mais informações podem ser acessadas no portal do Sebrae. 
O palestrante Juliano Kimura é formado em Marketing e especializado em Inovação Digital e Redes Sociais. CEO e fundador da Trianons Inovação digital e redes sociais. Foi palestrante oficial e especialista de conteúdo no Facebook Brasil. Kimura também já palestrou em vários eventos de tecnologia e internet pelo Brasil. Eleito melhor profissional de redes sociais por duas vezes – Prêmio de inovação 2015 e 2016/ Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS