ITAITUBA

SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA, SEMMA E SETOR DE TRIBUTOS REALIZAM FORÇA TAREFA PARA DESOBSTRUIR CANAIS ORIUNDOS NO BAIRRO DA LIBERDADE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A desobstrução dos canais oriundos é uma das prioridades da secretaria de infra-estrutura através da diretoria de urbanismo.  Essa iniciativa tem como objetivo liberar a passagem da água. Mas, o maior problema está sendo as construções em cima dos canais, impossibilitando a passagem da água principalmente nos dias de chuva forte. 

 No bairro da liberdade uma dos mais prejudicados com os alagamentos,  foi construído uma cerca exatamente no local por onde passa um grande volume de água nos dias de chuva.

 A diretoria de urbanismo juntamente com a SEMMA e o setor de tributos montaram  uma força tarefa para desobstruir o canal.

 De acordo com a secretaria de meio ambiente  muitas casas foram construídas em locais inadequados e hoje causam problemas a outras pessoas e para a administração municipal.


O dono do terreno localizado na sexta rua da liberdade, ficou revoltado com a ação dos órgãos de fiscalização, o homem disse que mora de aluguel e vai voltar a construir no terreno, mesmo sabendo que não pode.



Diretor de Urbanismo

De acordo com o diretor de urbanismo a ação realizada agora é para evitar problemas semelhantes aos que existem a baixo da transamazônica onde as casas foram construídas em cima dos canais oriundos.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo