ITAITUBA

Secretária de Infraestrutura afirma que obra de drenagem do Hospital Regional, que beneficiará parte do bairro da Liberdade, está quase concluída, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Há mais de dois meses iniciada, a obra está sendo executado em atendimento a uma exigência do projeto original do Hospital Regional, que só poderia funcionar com o sistema externo de drenagem concluído, o que não foi observado no início do contrato. 
Avenida Marechal Rondon sendo concluída. Foto: Weslen Reis/Plantão
Entretanto, a prefeitura tomou partida e decidiu executar a obra, que incluiu parte da Avenida Marechal Rondon a estrada do Bis, a Travessa Transgalego e a 2ª Rua do bairro da Liberdade. Durante este período, foram vários os transtornos causados, principalmente durante os dias de chuva. 
Transgalego entre a 2° e 1° rua do bairro da liberdade. Foto: Weslen Reis/Plantão
A Secretária da Infraestrutura, Cleide Feitosa destacou detalhes do projeto, que vão desde o acabamento da obra a drenagem. A secretária disse que já está sendo concluída a drenagem do Hospital Regional, que beneficiará também uma parte do bairro da Liberdade e a nova avenida.
Transgalego entre com 1° rua do bairro da liberdade. Foto: Weslen Reis/Plantão
O vice-prefeito também esteve acompanhado a visita ao canteiro de obras, e informou que a liberação do tráfego será uma resposta ao bairro da Liberdade, que, além disso, será contemplado com a pavimentação asfáltica da 2ª Rua, que darão acesso ao Hospital Municipal e Regional. 
A secretária ainda destaca que o sistema de drenagem não foi exclusivo para o Hospital Municipal, e que a obra contemplará empreendimentos de toda a área. 
 Plantão 24horas News, com informações do repórter Mauro Torres.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS