ITAITUBA

Secretaria de Saúde reúne com Órgãos de Segurança Pública para definir estratégias sobre o uso de máscaras, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Nesta quarta -feira (23), a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, reuniu com as Instituições: Polícia Militar, Polícia Civil, Procon, Detran, Comtri e Procuradoria Municipal para definir estratégias para garantir o uso de máscaras de proteção pela  população.
Reunião. Foto: Ascom/PMI
A prefeitura de Itaituba vem tomando todas as medidas possíveis e necessárias para proteger a população contra a COVID-19. Com o objetivo de evitar a disseminação e a infecção de pessoas, a prefeitura instituiu novas medidas através do Decreto 061/2020, tornando obrigatório o uso de máscaras de proteção por todos os cidadãos nas ruas, estabelecimentos públicos e privados, supermercados, casas lotéricas, instituições bancárias, estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços em geral. São cuidados preventivos que evitam a proliferação da doença e salvam vidas. 
Foto: Ascom/PMI

O Diretor da Vigilância Sanitária, Cleidon Colares, reforçou sobre o uso das máscaras e orientou que as pessoas saiam às ruas somente em casos essenciais e que, se puderem, fiquem em casa! A Prefeitura de Itaituba está no combate ao Covid-19, e com a colaboração de todos, vamos vencer essa batalha. 
Logo após, o Diretor da Vigilância Sanitária reuniu-se com gerentes de Instituições Bancárias para repassar as orientações do uso obrigatório de máscaras nas instituições.
Plantão 24horas News, com informações da Ascom/PMI

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS