ITAITUBA

Secretário de saúde de Itaituba apresenta sintomas da Covid-19 e cumpre isolamento

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Secretário de Saúde de Itaituba, Adriano Courinho, apresenta sintomas da Covid-19 e publica nota em rede social, sobre o isolamento preventivo que vem cumprindo e fala sobre sua ausência na inauguração do Hospital Regional do Tapajós – HRT prevista para acontecer nesta tarde (09).

“Bom dia população de Itaituba. Como filho dessa cidade, me alegro muito em viver esse momento de crescimento da saúde pública na região . O HRT vem para nos apoiar nos atendimentos de média e alta complexidade, além de prestar atendimento de internação em leitos clínicos e de UTI dos pacientes com Covid 19”…continua.

Secretário de Saúde, Adriano Coutinho.
“Utilizo esse espaço para esclarecer meu afastamento desde a sexta a noite e ausência na inauguração desta grande obra . Estou apresentando sintomas sugestivos da Covid-19 o que me obriga a cumprir isolamento social…”, continua.

“Estou bem, com sintomas leves (dor no corpo e tosse seca). A saúde de Itaituba tem avançado muito graças ao empenho e coragem do prefeito, além do regional e a UPA, logo teremos uma maternidade, Laboratório central de análises clínicas , UBS fluvial atendendo a população ribeirinha entre outras”, finalizou em postagem. 

O teste rápido para a detecção da covid, deve ser feito no próximo sábado (11), dia em que se completa a carência de 8 dias após os primeiros sintomas, recomendando para a realização do teste. Enquanto isso, Adriano segue em isolamento há 6 dias, afastado de suas funções.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo