ITAITUBA

Secretário pede aos jovens dispensados do Serviço Militar que procurem a junta Militar para adquirir o seu CDI, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um dos momentos mais aguardados pelos jovens, principalmente àqueles que foram dispensados do serviço militar, é o recebimento do certificado de dispensa de incorporação (CDI). 
Jovens dispensados fazendo o Juramento à bandeira. Foto: Weslen Reis/Plantão (16 de Julho 2019)
Luís Pereira, Secretário da Junta do Serviço Militar, comunica aos jovens, que foram dispensados do serviço militar, mas que ainda não recebeu o CDI, que procure o quanto antes a junta de Serviço Militar. De acordo com o secretário, os trabalhos na Junta Militar está voltando aos poucos.
A cerimônia era realizada sempre na quinzena, nas sextas-feiras. Foi enviada uma solicitação ao chefe do PRM, oficial do exército, para que haja uma flexibilização, e a solicitação foi atendida, dessa forma haverá uma flexibilização, que respeitará medidas de proteção ao Coronavírus, tais como distanciamento e número limitado. A cerimônia acontecerá diariamente, caso não seja possível diariamente, a cerimônia acontecerá no máximo três vezes por semana.
Plantão 24horas News, com informações do repórter Márcio Vieira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS