ITAITUBA

Segunda etapa de desinfecção é realizada nesta quarta-feira (01), em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Equipe empenhada com apoio da COMTRI. Foto: Weslen Reis(Plantão 24hrs)

Nesta quarta-feira (01) foi dado continuidade à operação de desinfecção das vias, que iniciou  na última segunda-feira(30), realizada pela secretaria de saúde em parceria  com setor de endemias e Aeroporto Municipal.

Secretário de Saúde Iamax Prado. Foto: Weslen Reis(Plantão 24hrs)
Segundo o secretário de saúde, Iamax Prado, nesta segunda fase será feita desinfecção no Hospital Municipal, farmácias onde tenham maior fluxo de pessoas, praça do Congresso, hospitais e clínicas da rede privada, na Nova de Santana, logo após seguirá pelo comércio da travessa 13 de Maio, Cidade Alta. O secretário ressaltou mais uma vez  a importância da ação, no sentido de evitar casos de mortes por Coronavirus.

Diretor do aeroporto Municipal André Paxiúba. Foto: Weslen Reis(Plantão 24hrs)

O diretor do Aeroporto Municipal, André Paxiúba, que também está dando apoio à operação com o efetivo de Bombeiros Civis, pede à população para que contribua com o trabalho da equipe, retirando seu veículo  do local para facilitar o manuseio dos equipamentos.

Este trabalho tem sido recebido como uma esperança para a população de que a prevenção  e o combate direto é a melhor forma de evitar que o vírus se propague no município. 
Veja mais fotos: Secretaria de Saúde
Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS