ITAITUBA

SEGURANÇA NA ESCOLA: ESTÁ SENDO O TEMA DE PALESTRAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


OS  ALUNOS DA ESCOLA  FERNANDO GUILHON FORAM OS PRIMEIROS A PARTICIPAREM DA PROGRAMAÇÃO.



O projeto teve início na última sexta-feira 15 na Escola Eng.º Fernando Guilhon, e contou com uma série de palestras sobre segurança na escola e também no trânsito. As palestras foram ministradas pelos representantes dos órgãos que compõem o Conselho Municipal de Segurança Pública e contou com a participação da SEMED.



Diretora da Escola Maria do Socorro

A Diretora da Escola Maria do Socorro de Moraes falou da importância do evento para os alunos. Segundo ela são instruções relevantes para a  vida tanto no ambiente escolar como no convívio com a sociedade.



Tenente Coronel Robson comandante do 15ºBPM

O Tenente Coronel Robson comandante do 15º Batalhão de Itaituba falou da conscientização através das palestras educativas que foram bem recebidas pelos alunos, e disse também que os alunos estão bastante otimistas.


César  Aguiar Presidente do C. M. S.P 

Dr. César Aguiar presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública disse que o objetivo das palestras educativas é despertar na juventude suas responsabilidades perante a legislação penal. Segundo o Presidente do Conselho é fundamental se criar urgentemente uma cultura de paz em toda a sociedade.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS