ITAITUBA

SELEÇÃO DE ITAITUBA PERDE EM CASA POR 2X0 PARA A SELEÇÃO DE RURÓPOLIS E AGORA COM APENAS 1 PONTO NA TABELA, TERÁ QUE CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO PARA NÃO SER DESCLASSIFICADA DA COPA OESTE DE 2017.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O primeiro jogo da seleção na copa oeste foi contra a Belterra e empatou em, mas a equipe do técnico Ney estava otimista com o empate fora de casa, pois o segundo jogo seria em casa contra a seleção de Rurópolis.



Mas em casa a seleção de Itaituba foi muito pior do que se imaginava, pra começar o uniforme não tem as cores de Itaituba, a numeração  das camisas parecia  que tinha sido pintado com Cal e a tinta estava saindo com  o vento. Teve jogador que saiu de campo por não ter mais o numero na camisa, mas as duas seleções estavam confiantes na vitória, mas o primeiro tempo terminou em 0X0.


A torcida compareceu  no campo de cabos e soldados para prestigiar o jogo acreditando na vitória da seleção de Itaituba., Mas foi tudo diferente do que se esperava e para piorar ainda mais a situação a seleção de Itaituba que se dizia favorita no campeonato, perdeu em casa  por 2 X 0 para a seleção de Rurópolis e agora tem mais dois jogos para correr atrás do prejuízo,  os jogos são contra Santarém e Trairão, até agora Itaituba tem apenas 1 ponto na competição.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter do povo Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS