ITAITUBA

“Sem-terras” armados de espingardas invadiram o escritório, laboratórios e alojamentos dos funcionários da fazenda Cedro, localizada no km 40 da BR 152, Marabá sentido parauapebas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Que por volta das 01h30min da madrugada do dia 28/03/2016 (domingo pra segunda-feira) “sem-terras” armados de espingardas invadiram o escritório, laboratórios e alojamentos dos funcionários da fazenda Cedro, localizada no km 40 da BR 152, Marabá sentido parauapebas, após a Vila a Sororo, onde expulsaram os funcionários e seus familiares, colando fogo nas dependências e saqueando os bens e móveis da referida fazenda.

Que a GU da Vila Sororo  (Sgt Edson, CB Jeremias e CB Viana) deslocaram-se para o local, porém foram recebidos à tiros de espingarda pelos sem – terras, atingindo o CB VIANA na perna direita e causando danos na VTR da Vila Sororo.

Que este oficial, juntamente com uma GU do Tatico e uma ambulância do CBM deslocaram para o local para dar apoio à GU, sendo o CB VIANA socorrido pela ambulância ao hospital municipal de marabá, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Que foi dado apoio ainda pra retirar os funcionários e seguranças da fazenda, os quais também passam bem. Após o apoio retornamos à Vila sororo, aguardando apoio e determinação superior.

CAP EMMETT
Supervisor-de-dia ao 4 BPM/ Motorista CB Nogueira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS