Os sem tetos ocupam uma área de terra no bairro jardim aeroporto, invadida há cera de um mês, mas por ordem da justiça as famílias deverão desocupar a área. Pelo mandado de reintegração de posse os sem tetos deveriam ter deixado área na ultima sexta feira, mas após uma conversa com o oficial de justiça foi dado prazo até a meia noite desta quarta feira, enquanto isso os sem tentos tentam reverter a situação.
O assunto foi levado mais uma vez à câmara de vereadores, com faixas e cartazes os sem tetos lotaram o auditório do poder legislativo, eles não perderam a esperança de continuar no terreno invadido.
O problema da falta de moradia já é de conhecimento dos vereadores, mas os sem tetos esperam uma atuação maior do legislativo no sentido de dar apoio as famílias que não tem onde morar.
Vereador Diego Mota
O vereador Diego Mota ao falar sobre o assunto, destacou a importância de fazer um novo cadastro das famílias afim de saber quem realmente precisa e de uma investigação em cima das casas que podem ter sido doadas a pessoas que não se enquadram no programa minha casa minha vida.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva e Imagens de Weslen Reis
Instagram: https://www.instagram.com/plantao24horasnews
Pagina: https://www.facebook.com/plantao24horasnews