ITAITUBA

Semáforo será instalado no cruzamento da 10° rua com a Travessa Lauro Sodré, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Com intuito de diminuir o índice de acidentes no trânsito itaitubense, e atendendo uma determinação do prefeito Valmir Clímaco, outro semáforo será instalado na cidade, agora, no cruzamento da 10° rua com a Travessa Lauro Sodré, perímetro em que ocorre diversos acidentes, motivado principalmente pelo avanço preferencial.
Trecho de instalação. Foto: Weslen Reis
A instalação está sob responsabilidade da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI), a qual já está desenvolvendo o trabalho de sinalização semafórica no local.
De acordo com Aguiazinho, o qual acredita que a maioria dos acidentes são causados por imprudência de condutores, afirmou que está aguardando um caminhão vim de uma determinada comunidade, para que o trabalho seja devidamente finalizado.
Trecho de instalação. Foto: Weslen Reis 
Perguntado sobre a destinação dos semáforos retirados da Transamazônica, ele disse que os mesmos serão instalados em outros pontos da cidade que demandem a real necessidade de assim fazer. É preciso apenas esperar que algumas obras de asfaltamento na cidade, sejam concluídas, para que as instalações ocorram de maneira simultânea.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo