ITAITUBA

Semed realiza entrega de Kits de alimentação em algumas escolas de Itaituba. A ação contemplará também escolas da zona rural.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Secretaria de educação está realizando há mais de duas semanas entregas de Kits de alimentação escolar, destinados a estudantes regularmente matriculados e que são beneficiários do programa federal de transferência de renda, o bolsa família.

Kits de alimentação e equipe da SEMED.

A coordenadora de alimentação afirmou que o setor está se organizando para contemplar também comunidades do interior e de Miritituba.

Os kits são distribuídos pela equipe da semed, que vem se desdobrando para atender as demandas. Já foram entregues mais de 4000 kits de alimentação. Nesta segunda-feira (4), a equipe da semed atendeu ao seguinte cronograma de entrega:
Às 9h00, escola Haroldo Veloso; Às 13h00, escola Raimundo Pereira Brasil e Maria da Consolação; às 14h00, escola Marechal Rondon. 
Ainda de acordo com a coordenadora, a composição dos kits é suficiente para complementar a alimentação do estudante por um período de 21 dias. Além disso, os alimentos passam pela orientação de uma nutricionista. 
Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS