ITAITUBA

SEMINFRA realiza obra parcial na 17ª rua para viabilizar tráfego, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Moradores e pessoas que transitam pela 17ª rua, após a segunda travessa do bairro São Tomé, vêm enfrentando dificuldades com as condições precárias da rua, o que vem dificultando a locomoção e o acesso às casas. Buracos que atingem grandes proporções e a grande altura do mato são uma das causas que trazem dor de cabeça aos moradores que convivem com essas condições.

17° rua , bairro São Tomé. Foto: Weslen Reis/Plantão
Na manhã de terça-feira (20), uma equipe da SEMINFRA, Secretaria Municipal de Infraestrutura, apesar da chuva, realizou um trabalho paliativo, com objetivo de melhorar as condições de tráfego. 
Segundo a secretária de Infraestrutura, Ana Gomes, foi disponibilizada uma equipe para que fosse ao local e realizasse um trabalho; porém, a secretária afirma que não foi um serviço definitivo, que o trabalho feito foi apenas para viabilizar o tráfego na rua. 

ENTENDA O CASO: CLICANDO AQUI
A secretária afirma que algo mais específico não pode ser realizado na rua, pelo fato de que a 17ª está dentro de um pacote de obras de drenagem e asfaltamento através de obras executadas de uma empresa contratada pelo governo do estado. 
Plantão 24horas News, com informações do repórter Márcio Vieira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS