Moradores e pessoas que transitam pela 17ª rua, após a segunda travessa do bairro São Tomé, vêm enfrentando dificuldades com as condições precárias da rua, o que vem dificultando a locomoção e o acesso às casas. Buracos que atingem grandes proporções e a grande altura do mato são uma das causas que trazem dor de cabeça aos moradores que convivem com essas condições.
17° rua , bairro São Tomé. Foto: Weslen Reis/Plantão
Na manhã de terça-feira (20), uma equipe da SEMINFRA, Secretaria Municipal de Infraestrutura, apesar da chuva, realizou um trabalho paliativo, com objetivo de melhorar as condições de tráfego.
Segundo a secretária de Infraestrutura, Ana Gomes, foi disponibilizada uma equipe para que fosse ao local e realizasse um trabalho; porém, a secretária afirma que não foi um serviço definitivo, que o trabalho feito foi apenas para viabilizar o tráfego na rua.
ENTENDA O CASO: CLICANDO AQUI
A secretária afirma que algo mais específico não pode ser realizado na rua, pelo fato de que a 17ª está dentro de um pacote de obras de drenagem e asfaltamento através de obras executadas de uma empresa contratada pelo governo do estado.
Plantão 24horas News, com informações do repórter Márcio Vieira.