ITAITUBA

Seplad divulga resultado definitivo e homologação do concurso público C-177

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 34.425 o resultado final definitivo e a homologação do concurso público C-177, para o preenchimento de vagas de agente fiscal de trânsito do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran).

No DOE é possível conferir a pontuação total na prova de conhecimentos, nota da prova discursiva, nota da prova objetiva e situação, além da ordem de pontuação, respeitando os critérios de desempate do item 19 do edital de abertura do certame. 

O ato é um importante avanço para o Estado, em seu reforço no efetivo, além de trazer mais segurança à população. “Sem medir esforços, trabalhamos para que o andamento dos processos siga de forma tranquila e respeitando os trâmites legais. Priorizamos o ingresso na atividade pública por meio de concursos, o que traz mais melhorias na prestação de serviços à população e desenvolvimento ao Estado”, ressaltou Thainná Alencar, Secretária adjunta de gestão de pessoas da Seplad. 

Para o diretor-geral do Detran Marcelo Guedes, a publicação do resultado final é mais um importante passo para o fortalecimento do órgão e da segurança no trânsito do Estado.

 “Esse momento é de grande expectativa, uma vez que estamos próximos de concretizar a chegada desses novos agentes, o que certamente vai garantir um reforço na fiscalização das vias e, consequentemente, na segurança do trânsito em todo o Estado”, destaca Guedes.

Fonte: Governo PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS