ITAITUBA

Servidor público é morto a golpes de faca em Uruará

Cleberson Gonçalves Coutinho, a vítima. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um servidor público, identificado como Cleberson Gonçalves Coutinho, 37 anos, foi morto a golpes de faca na tarde desta quarta-feira (02), no município de Uruará, e a esposa dele é a pricipal suspeita de ter cometido o crime. Ela fugiu logo após a morte do marido. A Polícia Civil investiga o caso.

 

A vítima foi morta dentro da casa onde morava, na vila Os Migrantes, km 175, cerca de 5 km da sede do município. As informações são do site Gazeta Real.

 

Segundo informações, o crime teria ocorrido durante desentendimento familiar. Após ser golpeado, Cleberson ainda permaneceu com vida sentado numa cadeira, mas não conseguiu esperar a chegada da unidade de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele perdeu muito sangue e morreu.

Conforme a equipe de Plantão da Polícia Civil que esteve no local para apurar o caso, a esposa da vítima é a principal suspeita de cometer o crime. Ela fugiu do local. Um inquérito será instaurado para apuração do homicídio.

Cleberson, que atualmente trabalhava na Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Uruará, teve lesão fatal no pulso e na coxa, com três perfurações e perdeu muito sangue.

 

A prefeitura o município decretou luto oficial de 3 dias em razão do falecimento do servidor:
“Fica declarado Luto Oficial, por 03 (Três) dias, contados a partir desta data, no Município de Uruará, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do servidor público Sr. CLEBERSON GONCALVES COUTINHO, que em vida, prestou inestimáveis serviços ao Município de Uruará, sendo mantidos os serviços essenciais de Saúde e Limpeza pública

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS