ITAITUBA

SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ITAITUBA CONTINUAM COM A CAMPANHA DE REAJUSTE SALARIAL

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ITAITUBA CONTINUAM COM A CAMPANHA DE REAJUSTE  SALARIAL, MAS ATÉ AGORA NÃO HOUVE ACORDO COM A  ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

Desde o inicio do ano os servidores públicos ligados a prefeitura de Itaituba deram inicio a campanha de reajuste  salarial. Os trabalhadores começaram a campanha pedindo 16%  de aumento, depois de varias reuniões o executivo ofertou 3%, proposta que foi rejeitada por todas as categorias de profissionais.  Semana passada o governo reuniu com o SIDSAUDE, mas segundo a coordenação não houve avanço nas negociações.

O SINTEPP também reuniu com a secretária de educação e  não teve nenhuma proposta de reajuste alem dos 3%, a categoria juntamente com a SEMED decidiu  para a próxima quarta feira fazer uma analise da folha de pagamento da educação referente ao mês de fevereiro desse ano, o objetivo é mostrar para o governo onde encontrar recursos para o reajuste.


O sindicato acredita que existe a possibilidade  de fazer cortes na educação para garantir um percentual maior de reajuste ao servidor da educação.


A folha de pagamento da educação no mês de fevereiro desse ano foi mais de 6.453, segundo a secretaria Usalda Miranda, mesmo fazendo todo um estudo da folha de pagamento ainda será impossível garantir um reajuste acima de 3%.


De acordo com a secretaria, com apenas 3% de reajuste a folha de pagamento sofrerá um aumento de algo em torno de 160 mil reais, a secretaria também descartou a possibilidade de funcionários fantasmas dentro da SEMED.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo